sábado, 1 de junho de 2013

Primeiras definições do blog

Estava pensando em como fazer para expor o que me passa internamente. Mas, aí depois de ver tanta preocupação no feicibuc sobre quem iria ver o que se pensa e como são as pessoas envolvidas, amigos e parentes, achei melhor fazer um blog.

E o que dizer? Receitas, questionamentos da vida? Falar do mal que as novelas e o futebol fazem para o raciocínio? Sobre religiões que alienam e separam por discriminação? De videogames e notícias de violência?
Aí só sobrou falar do que acho importante lembrar e deixar como presente no dia-a-dia. Uma coisa importante que me veio foi a convicção de que alguém está me acompanhando nesta jornada da vida. Meu anjo-da-guarda, meu espírito, meu guia espiritual? Precisa de nome?
Deus me presenteou com um companheiro angelical que me arrodeia e me guia? O que pode ser? Às vezes sinto que existe esta proteção, às vezes me sinto fora de sintonia com este centro, com esta força que me conduz.
Vou deixar assim por enquanto. Quem sabe com o desenrolar dos dias vou poder definir melhor os questionamentos e certezas.
O tempo, só o tempo.